segunda-feira, 10 de maio de 2010

pedro gabriel lanza reis


6 comentários:

  1. ele muito gato eu amo ele daria tudo pra fica 1minutinhuu do lado dele

    ResponderExcluir
  2. Nem todas as palavras do mundo conseguiram exprimir o que sinto por vc; Nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficiente para estar ao teu lado...

    ResponderExcluir
  3. (~) Meu αmor por você,
    Não pode ser descrito em merαs pαlαvrαs.
    È um sentimento mαior que versos, estrofes ou poemαs, um sentimento demonstrαdo αtrαvés de αtos, pequenos gestos, simples detαlhes.
    Um sentimento inexplicável, e incomparável.
    Um sentimento único, chαmαdo AMOR!
    te adoroo ( sua maior fã )

    ResponderExcluir
  4. Meu lindo Amo tanto vc pra min vc é mais que um menino e tudo vc é lindo lindo e sempre estará no meu coração...
    E eu vou te esperar aonde que que eu vá
    Aonde quer que eu vá te levo comigo
    E eu vou te esperar aonde quer que eu vá
    Aonde quer que eu vá te levo comigo

    ResponderExcluir
  5. ele é perfeitoooooooooooooooo
    te dollu de muitão pe...

    ResponderExcluir